Thursday, July 14, 2011

Chapter 2 – A Magical Box – Part 3

Angel and Ruby went to the attic to look for the box as I was looking for it at my parents’ room. I was entering the room and some memories came to my mind. Memories that I’ll never forget… but right now I have to focus, I have to think like my mom would. Where did she hide that box… I was looking everywhere in the room but it wasn’t anywhere. I laid down on my parents’ bed and I looked at the ceiling.
- This is useless… we won’t find that stupid box anyways. Mom was always good at hiding things and dad didn’t even knew where she had hide it. – I remember when I was little I wanted to know my presents before the time. Ruby wasn’t much interest in that, though I wanted to know her presents too and see if hers were better than mine were. I remember making maps of the house, spending nights looking at those maps and thinking where she could have hid them. Year after year, I planned attacks to specific parts of the house when mom was not around to punish me… but nothing worked... not even once I could find out where the presents were. This time won’t be different as it was mom hiding the box, we probably won’t find it like this, only using our instinct. We have to think of something. – Where the hell did she hid it! – For some reason I looked at my left. – The bookcase!!! Dad didn’t told us the size of the box, so it can be big or super small. – I got up of the bed as I approached the bookcase. I started looking behind the books. I was taking them all out when I found a little jewel box. – Could this be the box? It’s so small. What can possibly be inside it? – I opened it… inside was a photo of us, me, mom, dad and Ruby. – I don’t remember of taking this picture… – on the back side of the photo was something written. “Miami Beach, FL, Summer of 93, the first day we went to the beach as a family”. I was holding my mom’s hand and my sister was sit on my dad’s shoulders with her hands up high and a big smile on her face. – We were so happy…
- Ahhhhhhhhhhh... !!!! – A scream… it’s Ruby’s voice.
- Ruby!!! – I put the photo on my back pocket as I ran to the attic. Why was she screaming?

O Angel e a Ruby foram para o sótão para procurar a caixa enquanto eu procurava no quarto dos meus pais. Estava a entrar no quarto e algumas memórias passaram-me pela cabeça. Memorias que nunca esquecerei… mas agora preciso de me concentrar, tenho de pensar como a minha mãe. Onde é que ela escondeu a caixa… eu procurei por todo o lado mas não conseguia encontra-la. Deitei-me na cama dos meus pais e olhei para o tecto.
- Isto é inútil… não vamos encontrar aquela caixa estúpida de qualquer das maneiras. A mãe sempre foi boa a esconder coisas e o pai nem sabia onde ela a tinha escondido. – Lembro-me que quando era pequeno queria sempre saber o que ia receber antes do tempo. A Ruby não estava muito interessada nisso, porém eu queria saber o que ela ia receber também para poder comparar e ver se as dela eram melhores que as minhas. Lembro-me de fazer mapas da casa, de passar noites inteiras a olhar para esses mapas e a pensar onde ela os poderia ter escondido. Ano após ano, planeava ataques a especificas partes da casa apenas quando a mãe não estava por perto para me castigar… mas nada resultava… nem uma única vez descobri onde os presentes estavam. Desta vez não será diferente porque foi a mãe a esconder a caixa, provavelmente não a iremos encontrar assim, apenas a usar o nosso instinto. Temos de pensar em algo. – Onde raio escondeu ela a caixa! – por alguma razão olhei para a minha esquerda. – A estante!!! O pai não nos disse o tamanho da caixa, então pode ser grande ou muito pequena. – levantei-me da cama e aproximei-me da estante. Comecei a procurar atrás dos livros. Estava a tira-los de lá quando encontrei uma pequena caixa de jóias. – Será que é esta a caixa? É tão pequena. O que pode estar dentro dela? – Abri-a… dentro dela estava uma foto nossa, eu, a minha mae, o meu pai e a Ruby. – Não me lembro de ter tirado esta fotografia… - na parte de trás estava algo escrito. “Verão de 93, Praia de Miami, Florida, o primeiro dia que fomos à praia como uma família”. Eu estava a segurar a mão da minha mãe e a minha irmã estava sentada nos ombros do meu pai com as suas mãos no ar e um grande sorriso no seu rosto. – Estavamos tão felizes…
- Ahhhhhhhhhhh... !!!! – Um grito… é a voz da Ruby.
- Ruby!!! – Coloquei a foto no meu bolso de tras e corri para o sótão. Porque estava ela a gritar?

Note:
If you find any error on this blog please warn me about it on my chatango account Sam753 or leave a comment (this kind of comments won’t be published). Thanks for your help on making this blog a better one. ;) Se encontrares algum erro neste blog avisa-me através da minha conta no chatango Sam753 ou deixa um comentário (este tipo de comentários não serão publicados). Obrigada pela vossa ajuda para melhorar este blog. ;)

*Read Chapter 2 – Part 2
*Read Chapter 2 – Part 4

2 comments:

  1. Woooooooooooow, que suspense no final!!!
    Adorei esse capítulo.
    Lembranças, suspense...
    Está demais!!!

    ReplyDelete
  2. Fazia tempo que eu não lia histórias, mas a sua é uma das poucas que me deixa motivado...espero que continue escrevendo...

    ReplyDelete