Thursday, July 7, 2011

Chapter 2 – A Magical Box – Part 2

- Awesome, you guys fond hope again, I’m glad. – Said Wyatt smiling. – Thought I have to go now, I can’t be here the rest of the afternoon with you. I have to go to work. I’ll be back later. Bye…
- Cya Wyatt… – we say in coir.
- Thanks for the help Wyatt. – Said ruby with a kind smile. Wyatt opened the door and left. She was already talking a bit more, so I think she’ll be just fine. As soon as the FBI gets the evidence we need, we’ll be ready to save mom. Until then, I don’t really know what we can do to help.
- We have the house just for us, so… what do you say about playing PS3 for the entire afternoon? We need to relax, right? And nothing better than a game… – Said Angel. We didn’t have much to do, so…
- Yeah, good idea… is not as if the FBI’s knocking on our door with the evidence or anything. I have to relax a bit and I want to beat you up in the new game we bought.
- How about you Ruby? Do you want to join us?
- No sorry. I’m going to try and find that box. – Ruby was looking around the living room with a serious face.
- “That” box? What box? Am I missing something? – Asked Angel confused.
- You are talking about the box dad told us about, right?
- Yeah, he said we should find it, and I think it’s something important that might help us out finding mom.
- But dad never said it could help us finding mom, how do you know it might? – I paused. Does she know something I don’t? – Anyways, you don’t even know how the box looks like. It’s probably better to trust the FBI and hope they can find those evidences fast.
- I don’t think I can wait that long. I don’t want to sit around doing nothing besides hoping and waiting for the results at the FBI. They have protocols they need to follow and it will take time. I’ll try to find that box today. If I don’t find it, today, I promise I’ll wait for the FBI. Deal? – She smiled at me trying to convince me of her words. Even though she promised that… I don’t know if she can keep her promise… but playing games all the afternoon while our mom is missing… I don’t think that’s the right thing to do either…
- So you don’t know how the box looks like and you don’t even know where it is. So it’s like we’re treasure hunting, right? We could make a game out of this. I like this idea. I’m in! – Angel got up from the couch all excited about the idea. He probably didn’t believe that the FBI could find anything in our father’s car… besides, stay at home with the arms crossed is nothing like him.
- Fine… it’s a deal. – Sigh. – If you guys want to find that box that badly, I’ll help you out. Though I have one condition… I’m not looking at the attic. It’s all dusty and stuff… – I looked away and also got up from the couch. – I’m going to look for it at mom and dad’s room.
- That’s ok, I’ll go to the attic… I’m not afraid of spiders… Right Alec? – She blinked her eye at me and she ran up the stairs. Angel went up right after her. What could be inside that box… it’s probably just old stuff… nothing that could lead us to where mom is… and why does she want to find it anyways?

- Boa, vocês encontraram a esperança novamente, fico feliz por isso. – Disse o Wyatt sorrindo. – Porém tenho de ir embora, não posso ficar aqui o resto da tarde com vocês. Tenho de ir trabalhar. Volto mais tarde. Xau…
- Teh logo Wyatt… – dissemos em coro.
- Obrigada pela ajuda Wyatt. – disse a Ruby com um sorriso carinhoso. O Wyatt abriu a porta e saiu. Ela já estava a falar um pouco mais, ela vai ficar bem. Assim que o FBI encontrar as provas de que precisamos, estaremos prontos para salvar a mãe. Até lá, não sei bem o que realmente podemos fazer para ajudar.
- Temos a casa só para nós, então… o que me dizem de jogar PS3 a tarde toda? Temos de relaxar, certo? E não há nada melhor do que um bom jogo… – disse o Angel. Não tínhamos muito para fazer, por isso…
- Sim, boa ideia… não é como se o FBI estivesse a bater-nos à porta com as provas ou assim. Tenho de relaxar um pouco e quero dar-te uma coça no novo jogo que compramos.
- Então e tu Ruby? Queres juntar-te a nós?
- Não, desculpa. Vou tentar encontrar aquela caixa. – A Ruby estava a olhar em volta com uma cara séria.
- “Aquela” caixa? Que caixa? Perdi alguma coisa? – Perguntou o Angel confuso.
- Estas a falar da caixa de que o pai falou, certo?
- Sim, ele disse que a devíamos encontrar, e eu acho que é algo importante, algo que nos poderá ajudar a encontrar a mãe.
- Mas o pai nunca nos disse que nos podia ajudar a encontra-la, como é que sabes que pode? – Calei-me por uns momentos. Será que ela sabe de algo que eu não sei? – De qualquer das formas, tu nem sabes como é que a caixa é. Possivelmente é melhor confiarmos no FBI e rezar que eles encontrem essas provas, rápido.
- Não consigo esperar assim tanto tempo. Não quero ficar sentada sem fazer nada para além de rezar e esperar pelos resultados do FBI. Eles têm protocolos que precisam de seguir à risca e vai levar tempo. Vou tentar encontrar a caixa hoje. Se não a encontrar, hoje, prometo que espero pelo FBI. Pode ser? – Ela sorriu para mim tentando convencer-me das suas palavras. Mesmo que ela tenha prometido isso… não sei se ela consegue cumprir a promessa… mas passar a tarde toda a jogar enquanto a nossa mãe está desaparecida… não acho que isso seja a coisa certa a fazer também…
- Então tu não sabes como a caixa é nem sabes onde ela está. Então é como se tivéssemos a procurar um tesouro, certo? Podíamos fazer um jogo com isto. Gosto desta ideia. Eu alinho! – O Angel levantou-se do sofá todo entusiasmado com a ideia. Ele provavelmente não acredita que o FBI encontre alguma coisa no carro do nosso pai… para além disso, ficar em casa de braços cruzados não parece nada dele.
- Pronto… ta combinado então. – Suspiro. – Se vocês querem assim tanto encontrar essa caixa, eu posso ajudar. Mas tenho uma condição… não vou procurar no sótão. Está cheio de pó e assim… – olhei para o lado e levantei-me do sofá. – Vou procurar no quarto da mãe e do pai.
- Não faz mal, eu procuro no sótão… não tenho medo de aranhas… né Alec? – Ela piscou-me o olho e correu pelas escadas a cima. O Angel subiu logo a seguir a ela. O que poderia estar dentro daquela caixa… possivelmente é só coisas velhas… nada que nos ajude a descobrir onde a mãe está… e porque será que ela quer encontrá-la?

Note:
If you find any error on this blog please warn me about it on my chatango account Sam753 or leave a comment (this kind of comments won’t be published). Thanks for your help on making this blog a better one. ;) Se encontrares algum erro neste blog avisa-me através da minha conta no chatango Sam753 ou deixa um comentário (este tipo de comentários não serão publicados). Obrigada pela vossa ajuda para melhorar este blog. ;)

*Read Chapter 2 – Part 1
*Read Chapter 2 – Part 3

2 comments:

  1. Agora começa a procura!
    Estou muito louco para saber o que há de importante dentro dessa caixa.
    Tento imaginar e acho que deve ser alguma arma mágica ou algo do tipo...
    Ah, de qualquer maneira acho que não vou aguentar até a próxima parte!

    Continua assim, Sam, está fazendo um belo trabalho!!! ;)
    Até +

    ReplyDelete
  2. Pra mim a caixa se encontra no sótão, tenho certeza. E sempre indo bem com a história Sammy, meus parabéns! :D

    ReplyDelete