Friday, May 13, 2011

Chapter 1 – In My Time of Dying – Part 1

I’m Ruby and I’m going to tell you a chapter of my life that changed it completely, for the best and for the worst. For starters, I have to tell you that I had a normal life, just like everyone else’s, or so I thought. I was born in Washington, and I live with my dad, David, who is an FBI agent, with my mom, Emily, who is a pediatrician at the Central Hospital, and with my twin brother. Everything began on my 18th birthday, that was the day I wanted to get deleted from my life, but I couldn’t.
My twin brother, Alec, and I were having a party with all our friends later that day. I wasn’t excited about it, I mean, I don’t really like parties, so my plan was to stay all the time sitting on the swing by the pool with a soda in my hands. Alec is totally the opposite of me, he loves all kinds of parties and he was having a lot of fun organizing ours, he was driving me insane with all the stupid details but I had to give him my opinion anyways.
The day of my 18th birthday started normally. I had just woke up and I went to the living room, where Alec was already on the phone, still organizing the damn party. We were alone at home, because our parents were working ‘till late, my mom was doing a shift at the hospital and my dad was doing some paper work at the office, so Alec was “taking care of his little sister”. Just because he is some minutes older than me he thinks he can boss me around.
I had a bad feeling about that day but I couldn’t put my finger on it.

Sou a Ruby e vou contar-vos um capítulo da minha vida que a mudou por completo, para o melhor e para o pior. Em primeiro lugar, tenho de vos dizer que tinha uma vida normal, tal como todos os outros, ou assim pensava eu. Nasci em Washington, e vivo com o meu pai, David, um agente do FBI, com a minha mãe, Emily, uma pediatra no Hospital Central, e com o meu irmão gémeo. Tudo começou no meu 18º aniversário, esse é o dia que mais desejava remover da minha vida, mas que não conseguia.
O meu irmão gémeo, Alec, e eu íamos dar uma festa com todos os nossos amigos nessa tarde. Não estava muito entusiasmada com isso, quero dizer, não gosto muito de festas, então tinha planeado ficar a noite toda sentada no baloiço junto da piscina com um sumo nas mãos. O Alec pensava exactamente o contrário de mim, ele adora qualquer tipo de festas e ele estava a divertir-se imenso a organizar a nossa, ele estava a levar-me à loucura com todos os estúpidos detalhes mas eu tinha de lhe dar a minha opinião de qualquer das formas.
O dia do meu 18º aniversário começou normalmente. Tinha acabado de acordar e fui para a sala, onde o Alec estava ao telefone, continuando a organizar o raio da festa. Estávamos sozinhos em casa, porque os nossos pais estavam a trabalhar até tarde, a minha mãe estava a fazer um turno no hospital e o meu pai estava a tratar de uns papéis sobre o seu ultimo caso, então o Alec estava a “tomar conta de mim”. Apenas porque ele é alguns minutos mais velho do que eu, pensa que pode mandar em mim.
Eu estava com um mau pressentimento naquele dia mas não conseguia dizer com certeza o que seria.

Special thanks to: alexhgfdalex

Note:
If you find any error on this blog please warn me about it on my chatango account Sam753 or leave a comment (this kind of comments won’t be published). Thanks for your help on making this blog a better one. ;) Se encontrares algum erro neste blog avisa-me através da minha conta no chatango Sam753 ou deixa um comentário (este tipo de comentários não serão publicados). Obrigada pela vossa ajuda para melhorar este blog. ;)

*Read Chapter 1 – Part 2

5 comments:

  1. nossa, fikei curioso agr, muito curioso... espero ancioso pra ver a continuação '-'
    será q vai sair um filme dessa historia?
    até a próxima...
    ""RAFFS""

    ReplyDelete
  2. ainda nao entendi por que colocou ingles mais sao essas horas que meu curso de ingles vale a pena xD mais a historia e bem legal ^^ aguardando os proximos capitulos abraços.


    By:Byforce

    ReplyDelete
  3. Inicio interessante... e criou-me curiosidade. Aguardo o resto sammy bjins ;)

    ReplyDelete