Saturday, May 14, 2011

Chapter 1 – In My Time of Dying – Part 2

Even so, that day was especial, and I didn’t wanted to get mad at him, so I went to my room to take a shower and get ready to go to school, yes, it’s my birthday but I still have to go to school. When I got out of the shower, my brother and Angel were already waiting for me at the living room.
- Finally… that shower took forever – said Alec with a mean face.
- It wasn’t that long Alec, c’mon, don’t be mean to her, especially today – said Angel with a cute smile.
- G-Good morning Angel. – I was starting to blush, he was protecting me, again, he is so awesome!
- Good morning. You’re hot... – said Angel, still with that cute smile of his.
- What?! – was I hearing well? He was complementing me? This never happened before. I think I was turning into a tomato or something like that.
- Your cheeks are red, more than before. Are you sick? – he approach me and lift his right hand and put it on my forehead.
- That’s… That’s nothing, it’s just because of the shower. I’m not sick… We should be going. We are getting late to school. –He wasn’t complementing me, he just thought I was getting sick. I knew it was too good to be true.
- You’re right. I don’t want to get late to school again. Our first class today is with Mr. Thompson, and if I’m late again he will put me in detention… again… for the second time… this week. – he took his hand of my forehead and turned around. This is the beginning of my adulthood and I’m already sad… this is just great…

Mesmo assim, esse dia era especial , e eu não queria ficar zangada com ele, então eu fui para o meu quarto para tomar um duche e preparar-me para ir para a escola, sim, é o meu aniversario mas mesmo assim tenho de ir à escola. Quando sai do duche, o meu irmão e o Angel já estavam a minha espera na sala.
- Finalmente… Esse duche levou séculos – disse o Alec com uma cara má.
- Não levou assim tanto tempo Alec, vá lá, não sejas mau com ela, especialmente hoje – disse o Angel com um sorriso no rosto.
- B-Bom dia Angel. – estava a começar a corar, ele estava a proteger-me, outra vez, ele é tão querido!
- Bom dia. Estás a escaldar… – disse o Angel, com aquele seu sorriso carinhoso.
- O que?! – estava a ouvir bem? Ele estava a elogiar-me? Isto nunca aconteceu antes. Acho que estava a transformar-me num tomate ou algo do género.
- As tuas bochechas estão vermelhas, mais do que antes. Estás doente? – ele aproximou-se de mim e levantou a sua mão direita colocando-a na minha testa.
- Isso… isso não é nada, eu estou assim por causa da água quente do duche. Não estou doente… Devíamos ir andando. Estamos a ficar atrasados para a escola. – ele não me estava a elogiar, ele estava apenas a pensar que eu estava doente. Eu sabia que era bom demais para ser verdade.
- Tens razão. Não quero chegar atrasado à escola outra vez. A nossa primeira aula hoje é com o Sr. Thompson, e se chego outra vez atrasado ele vai mandar-me para a sala de detenção… pela segunda vez… esta semana. – ele tirou a mão da minha testa e virou-se. Hoje é o inicio da minha vida adulta e já esta a correr mal… isto é realmente óptimo…

Special thanks to: alexhgfdalex

Note:
If you find any error on this blog please warn me about it on my chatango account Sam753 or leave a comment (this kind of comments won’t be published). Thanks for your help on making this blog a better one. ;) Se encontrares algum erro neste blog avisa-me através da minha conta no chatango Sam753 ou deixa um comentário (este tipo de comentários não serão publicados). Obrigada pela vossa ajuda para melhorar este blog. ;)

*Read Chapter 1 – Part 1
*Read Chapter 1 – Part 3

3 comments:

  1. Sammy ^^, vc leva jeito pra histórias..., vindo de mim pode ser bom pq eu naum gosto de ler, mais essa historia eu naum vou resistir, enquanto naum acabar naum vou sair desse blog...
    vlew pelo post Sammy, até a próxima
    ""RAFFS""

    ReplyDelete
  2. Como o Raffs falou, vc leva jeito pra histórias, só espero que continue assim, sempre bem humorada e ao mesmo tempo aplicada. São poucas histórias que gosto...livros menos ainda, mas a sua tem algo que deixa todos com vontade de ler! Espero ancioso pela próxima parte da história!!!
    xD

    ReplyDelete
  3. Ta a tornar-se cada vez melhor. Força kawaii vai ficar excelente :D

    ReplyDelete