Friday, May 13, 2011

1ª Mensagem *-*

On this Blog I'll post, mostly, the story "Free to Fly" that I'm writing on my spare time. I'm writing it in Eglish so that many people can undertand it. However, I'm also translating it to Portuguese. I'll try to post at least once a month. I won't do it more often because school makes me busy most of the time. I hope you enjoy it and please leave your comments. ^^

Neste Blog vou publicar, principalmente, a historia "Free to Fly" que estou a escrever no meu tempo livre. Estou a escreve-la em Inglês para que mais pessoas a possam entender. Apesar disso, vou traduzi-la para Português também. Tentarei publicar pelo menos uma vez por mês. Não poderei publicar mais que isso pois a escola mantêm-me ocupada na maior parte do tempo. Espero que gostem e que deixem os vossos comentários. ^^

Note:
If you find any error on this blog please warn me about it on my chatango account Sam753 or leave a comment (this kind of comments won’t be published). Thanks for your help on making this blog a better one. ;) Se encontrares algum erro neste blog avisa-me através da minha conta no chatango Sam753 ou deixa um comentário (este tipo de comentários não serão publicados). Obrigada pela vossa ajuda para melhorar este blog. ;)

6 comments:

  1. Tenho certeza que será um sucesso :)

    ReplyDelete
  2. boa sorte sam espero que seja um otimo historia sendo eu o primeiro a comenta espero que seja o primeiro a ler ele :P, tbm sei que saindo de vc vai ser uma otima historia o maximo que posso fazer e dar um incentivo dizendo BOA SORTE SAM ^^
    By:Byforce

    ReplyDelete
  3. Sam, esse blog concerteza vai pra frente, com alguem como vc sendo dona dele, naum tem como naum ser um sucesso como o génio disse, estarei sempre comentando por aki, ^^
    ""RAFFS""

    ReplyDelete
  4. Vai ser um sucesso, é garantido, visto k é a sammy a fazer ;)

    ReplyDelete
  5. Saaam. Boa Sorte!

    Nós da Staff te ajudaremos!
    D'S2 Bruno!

    ReplyDelete
  6. -.- kero ver o k vao fazer agora que vai ser preciso, agora meus amigos as pessoas ai do staff vão fartar-se de trabalhar(se é k sao mesmo do tsff), por isso na se ponham a pau que na é preciso

    ReplyDelete